terça-feira, 11 de março de 2014

Cocó na Fralda

O Cocó na fralda é um blogue que acompanho há muito tempo. Gosto da forma como a Sónia escreve e gosto de acompanhar as aventuras e desventuras da sua família.

Há quase um ano ela publicou este texto, não escrito por ela mas muito bem escrito . Nunca mais me esqueci dele e sei que na altura o imprimi e dei-o a ler ao meu filho. Acho-o delicioso e ainda hoje de vez em quando estas palavras me passam pela cabeça. Por isso resolvi publica-lo aqui.

Tenho quase a certeza que uma das coisas que os nossos filhos precisam de ouvir é: "Não tenhas medo. Nunca tenhas medo."

E eu estou aqui para isso, para ensinar ao meu filho que ele não necessita ter medo. Que nós pais, estamos aqui para ele, para o ajudar, para o apoiar, para o encaminhar e acima de tudo para o amar.

PARA O ENSINAR A SER FELIZ!




Sem comentários:

Enviar um comentário