terça-feira, 18 de março de 2014

Mail para a professora

Só para dizer, que não tem havido recados na caderneta nem mails da professora. O meu filho diz que está tudo a correr bem mas essa também, é sempre a versão dele. Quer esteja mesmo a correr bem ou não.
Não falo com a professora há sensivelmente 2 semanas.... E querem saber? Não me apetece falar... Mas sabem porquê? Porque acho que até tenho um certo medo do que ela me possa dizer... Está tudo tão bem assim, tudo tão calminho....
Quase de certeza que se vai queixar que o meu filho não consegue estar sossegado nas aulas, que não está concentrado, que não se esforça, que não inicia os trabalhos atempadamente... etc, etc, etc....

Será que me compreendem? 

ai ai

2 comentários:

  1. Ora tão bem que te compreendo.
    Um colegio que não usa a caderneta para enviar recados, foi um grande passo para dias mais felizes.
    No inicio também ia à escola frequentemente para saber como as coisas iam. Mas iam sempre tão mal, as queixas eram sempre tantas...que agora faço apenas os contactos indispensáveis. Claro que pelo meu filho, está sempre tudo bem, quando sabemos que muitas, muitas vezes não está!

    ResponderEliminar
  2. É a nossa vida... temos que nos ir ajustando :)
    Abraço

    ResponderEliminar